Obssessor nao, apenas amigos carentes.

Porque insistem em nos chamar desse nome? Essa palavra tem uma energia tão ruim. Não somos mostros. Nem sempre estamos ao redor para fazer o mal. Nao somos nem bons ,nem ruins em nossa essência .Somos apenas como vcs. .Somos apenas como vcs, porem nao mais revestidos do corpo denso. Nao julguem sem antes experimentar a sensacão, a dor, o desespero e a confusao. Essa jornada é solitaria.É confusa para quem nao tem a instrucao necessária . Voce é como eu ,tens necessidades, vicios ,desejos,aflicoes...O que te faz melhor do que eu?
Como fazê-la entender?
O que faz um faminto corroído pela fome e pela sede? Se humilha e mendiga por alimento e agua. E se não obtem o  que necessita ,o desespero  o faz ate mesmo roubar um pouco de comida e de agua de alguém.
 O que costuma fazer um fumante indo para o trabalho e se encontra sem cigarro ou isqueiro na rua? Ele olha ao redor procura outra pessoa que fume e pergunta se ele pode dar-lhe um cigarro ou emprestar-lhe o isqueiro.
Um fumante raramente perguntaria um nao fumante se ele tem cigarro. Ele procura um semelhante. Nao existe afinidade se nao há uma porta para isso. Um semelhante compartilha da mesma energia e da mesma necessidade. Vc é minha semelhante em sua essência.
Ja se deparou com a fome e a sede? E se você acordasse do nada em algum lugar ,perdido, confuso,sem rumo com a fome, a sede e as necessidades corroendo você? Sem poder enxergar ajuda ou sem a ajuda conseguir enxergar vc? O que faria? Se sua fome te corroe a alma ,se a sede, o medo .... , ahh,Você nao sabe.
Me ofende vc me chamar de obssessor. Nao tenho poder de possuir ninguem, apenas estou desesperado por um pouco de energia. Estou apenas tentando saciar essa fome, essa sede, tentando amenizar essa dor. Hj entendo porque pessoas na mais horrível miséria e pobreza se arrisca para roubar um pouco de comida. Acha que me orgulho de sugar a energia alheia?Eu me sinto bem com vc, desculpe se eu te faco mal. Mas nao sei o que fazer, Eu peco ajuda,mas a ajuda nao vem e a fome ,a sede, as necessidades continuam corroendo.


Você nao sabe,mas vc tambem tem vicios. Ou vc acha que vicios é apenas de alcool ou de cigarros? Drogas nao sao apenas as proibidas. O vivio corroe os homens.  Tudo que for em excesso e causa aflicão e desconforto se nao obtivemos é considerado vicio aqui. O ato de comer por prazer e nao por necessidade é um exemplo. Seu desejo impulsivo por comida, nao fui eu que iniciei, vc ja os tinha. Essa vontade subita que vem em beber cerveja e café tb? Vc ja os tinha,vc sabe disso,eu apenas compartilho da experiencia para tb saciar a minha. E esses seus habitos? Vc acha que nao os terá depois de perder esse corpo denso? Talvez seja vc no futuro no meu lugar se vc nao estiver em conexao suficiente. Nem todos ao seu redor sao ruins, apenas somos como mendigos tentando saciar as nossas necessidades. Parece egoísmo,sabemos que podemos causar desconforto nos mais sensíveis,mas a necessidade ala mais alto do que a consciência do mal que podemos fazer. compreenda o desconforto causado por nossa presença como um pedido de ajuda, Emane luz para nós, não somos cães sarnentos que precisam ser expulsos. Somos o irmão, a mãe, o pai, o filho a filha de alguém , desesperados em busca de paz e de informacão.

Quando vc ora com fervor, sentimos o seu calor. Como se fosse o calor do sol. Nos aquece a alma. seus momentos de meditacão nos ajuda a sair da vibracão de angustia e de ruidos que nosso interior vivencia. Alguns conseguem ate mesmo sair da zona de loucura e confusao com apenas alguns momentos de meditacao e oracao.  Estamos tao envolvidos com nossas dores que não temos forcas sozinhos para pensar com clareza e nem para orar com amor sem emanar tb a dor com uma pitada de revolta por passar por isso tudo. Por isso, sua oração nos ajuda, aquela cor amarela que vc ver ,é o que nos aquece por alguns instantes , Calorzinho do sol! Existem fenomenos tao lindos que uma oracao ou uma meditacao pode fazer que só apenas nessa dimensão podemos vivenciar. 


Vc nao esta preparada ainda para ajudar tanto, tera que resolver sua briga interna primeiro para ajudar a si mesma a encontrar seu equilíbrio, mas ainda assim eu espero. Eu me sinto bem com vc. Alguns nao acreditam em vc, mas outros tem fé. Continue buscando mesmo nos momentos turbulentos. A vida nao é facil, mas o Paraiso mesmo não será aqui que vivenciaremos. Acredite mais em vc e acredite nas experiências que vc isoladamente vivencia. São reais.

A palavra obssessor tem um peso tao grande. Nos veja como vcs. Somos como vcs. A partir de agora nos chame de irmãos ou amigos carentes. Nossa carência é variada,  eu sei, mas todos ,de qualquer forma,são carentes de paz de espirito. Sua busca insaciável por parender sobre a espiritualidade tb é influenciado por nos para ajudar o seu processo e assim contribuir para o processo do mundo visivel e invisivel a sua volta. Eu observo e eu absorvo as aprendizagens. Vc nao esta sozinha. A influencia invisivel esta sempre presente, a qualidade dessa presenca é sua responsabilidade, nao nossa. Existem tanto os gritos de desespero por ajuda,quanto as palavras de amor enviados para vc. c recebe o que quer ouvir, mas raramente as coloca em pratica. (Eu me refiro aos conselhos...) .

Nos veja com os olhos de amor, nao nos veja como inimigos. Somos apenas carentes precisando de luz e voce é o calor do sol que precisamos as vezes.


 você relutou, relutou, mas finalmente esta aqui , escrevendo . Nao tenha medo dos julgamentos. Se Jesus , que com sua grandeza e amor,foi julgado ,porque vc acha que vc tao pequena nao será?!

-----------------------------


autor(res): Nao sei. Foi confuso




Comentários